Joe Valle, mais um presidente gastador

Sem título-1.jpg
)Ino-Vação), este é o tema da da publicidade!

Me pergunto, por que os homens, quando se trata de políticos são todos iguais, sinuosos, corruptos, mentirosos e enganadores?

Bastam que consigam espaço, sobretudo de liderança, para que logo sigam o mesmo jogo vil dos seus antecessores. Todos os presidentes da CLDF, e olha que conheci muitos, em 20 anos que acompanho a política de Brasília, muitos foram acusados de corrupção, no minimo por desviar verbas para outras finalidades.

Contudo, quando o assunto é a verba milionária para publicidade, todos sem exceção cometeram seus pecados conscientes, todos gastaram os milhões, (fala-se em 20 milhões por ano.) com publicidade inútil, apenas para que, com o jeitinho que lhes é peculiar, fazerem seus pezinhos de meia, para suas futuras campanhas, é claro que ninguém nunca conseguiu pegar algum deles com a mão na cueca, ainda não, pois o esquema é muito bem feito por meio de nota legal, tudo preto no branco.

Enche-se Brasília de placas, em cada esquina, em cada elevador de todos os prédios de Brasília, não importa a forma de divulgação, para cada ponto vago que se olhar, lá está uma propaganda da CLDF, mas com que objetivo, especialmente em tempo de crise severa, em que o GDF anuncia que vai parcelar salários de servidor.?

Senhor Joe valle, quanto vale o caráter de um homem, político o não, quando ele se prestar a jogadas imorais como esta?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s