Corpo de aluno da UnB é velado neste sábado no Campo da Esperança

MAIS UM CRIME “SEM NENHUM PROPÓSITO”, EM BRASÍLIA. NO CENTRO ADMINISTRATIVO DO GDF. ONDE A SEGURANÇA FALHA EM PROTEGER SEUS CIDADÃOS. GOVERNO E POLÍCIA INÚTEIS.

A cerimônia terá apenas duas horas de duração, depois o corpo será transportado para o Paraná

Reproducao/CB/D.A Press
O corpo de Arlon Fernando da Silva será sepultado no sul do país
O corpo do estudante Arlon Fernando da Silva, 29 anos, é velado neste sábado (9/12) no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. A cerimônia fúnebre ocorre das 10h às 12h, período em que colegas e amigos da Universidade de Brasília (UnB) poderão se despedir do estudante. Arlon seguirá para a cidade de Rio Branco do Sul, no Paraná, onde será velado pela família e, sem seguida, enterrado.Na sexta-feira, amigos e colegas de Arlon se mobilizaram e passaram a tarde levantando dinheiro para que o estudante pudesse ser velado antes do translado para o sul do país. Eles precisavam de R$ 1,6 mil.

Arlon foi vítima de um crime que consternou Brasília. O estudante foi atacado pelo criminoso por volta das 20h30 de quinta-feira (7/12), quando voltava da UnB para a casa, no Sudoeste. O crime ocorreu na ciclovia próximo ao Memorial dos Povos Indígenas, entre o Palácio do Buriti e a Câmera Legislativa do Distrito Federal.
O doutorando em física levou quatro facadas e teve a bicicleta roubada. Imagens do circuito interno da Câmara Legislativa do DF mostram que Arlon chegou a caminhar por 30 metros até a beira da pista para pedir ajuda, mas nenhum veículo parou. Ele vê um carro da Polícia Militar e acena. Logo depois, perde as forças, cai de joelhos e desmaia. Minutos depois é socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Base. Entretanto, ele não resiste aos ferimentos e morre.
Fonte: Correio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s