Sérgio Moro assina confissão de culpa

Resultado de imagem para sergio moura
Juíz #Moro aceita ser ministro da Justiça de #Jair Bolsonaro

Assim se fazem as revoluções… Assim se comportam os grandes homens, sempre sucumbem diante do assédio moral da vaidade. Se o PT diz que ele era seu maior algoz, agora ficou provado sua conduta parcial? Quanto aos seus julgamentos, fica a certeza, se seu trabalho como juíz não era parcial, agora ele atira no pé.. Se compromete e rasga sua até então, a meu ver, ilibada biografia…

Este fato não merece uma artigo, nem um exame mais apurado da conduta do nobre juíz, basta relembrar que sua atitude mais grotesca foi liberar a delação de Palocci durante as eleições, este fato em si, mesmo sendo as verdades que estão nos altos do processo, sugere no mínimo suspeição, ou conflito de interesse, agora de fato configurado. Todavia, quem poderá discordar do fato de que a eleição foi decidida com a prisão de Lula?

Conjecturas à parte, se o juíz realmente for probo, saberemos pelas suas ações agora quanto governo, este governo que até agora foi tão criticado, apontado como promotor da intolerância e até por alguns como defensor da tortura e contra a liberdade de expressão, cabe ao super ministro provar agora o contrário…

 

Evan do Carmo 01/11/2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s