SEM TEMPO UM ESCRITOR NADA PODE ESCREVER

Imagem relacionada
http://www.editoradocarmo.com.br

Bendito seja o ócio dos vagabundos. Pena que os vagabundos nominais sejam tão preguiçosos, que não consigam escrever. Caso fossem capazes, teríamos muitos bons livros para entreter e educar pessoas sérias.

O tempo é muito escasso para quem sabe e deseja escrever bons livros. Tenho como experiencia, o fato de que, enquanto devia escrever meus próprios livros, não raro gasto todo meu tempo editando livros dos outros, pois, se não os fizessem não teria o pão diário, minha sobrevivência e dignidade garantidos!

Contudo, devo admitir que preciso de fato corrigir muita coisa em minha vida – comprar tempo de qualidade para escrever meus livros; essa é a coisa mais urgente, pois muitos ainda se encontram abandonados, romances que por falta de tempo os encostei em algum canto da minha bagunça virtual.

Tô deixando de lado o tal de Facebook, este maldito me rouba muito tempo, mesmo que seja, em alguns casos, por interesse comercial. Mesmo sendo assim, estou saindo, vou aplicar este tempo no meu verdadeiro ofício – escrever deve ser minha função prioritária doravante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s