Moro pede desculpas ao MBL por frase que ele não confirma ter dito

Em diálogo com Deltan Dallagnol, ex-juiz da Lava Jato chamou integrantes do movimento de “tontos” por causa de protesto contra Teori Zavascki

O Movimento Brasil Livre divulgou na noite deste domingo um áudio em que o ministro Sergio Moro (Justiça) pede desculpas por tê-los chamados de “tontos” em um novo um trecho de mensagens trocadas entre o então juiz da operação Lava Jato e o procurador Deltan Dallagnol, do Ministério Público Federal, divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo e o site The Intercept Brasil.

Embora ressalve não saber se as mensagens são verdadeiras, o ministro afirma que sempre foi grato ao MBL pelo apoio dado à Lava Jato. “Se de fato usei o termo peço escusas, mas saibam que têm todo o meu respeito e sempre terão”, diz o ministro.

Nas novas conversas divulgadas pela Folha e Intercept, Moro reclamou a Dallagnol do comportamento do MBL em 23 de março de 2016. Naquele dia, um grupo ligado ao movimento em Porto Alegre fez um protesto em frente ao prédio onde morava o ministro Teori Zavascki, então relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal.

fonte: Veja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s