Ratinho mente para o povo brasileiro

Resultado de imagem para ratinho
Para ser popular é indispensável ser medíocre… Oscar Wilde.

Ratinho, o pior programa da TV brasileira. O circo dos horrores, no quadro é dez ou mil, artistas bons são impedidos de terminar o minuto e meio que têm direito. Quem é o juri? Um comediante idiota, nada sabe sobre afinação, uma russa que não conhece a música brasileira, e o decadente compositor de Florentina, um produtor de pagodeiros. Além de Leão Lobo, uma bicha doida que não sabe muito o que sabe, contudo atira em todas as direções.

O único que ainda arranha a superfície é Décio Piccinini, esse sabe um pouco de música, e tem bastante experiência na TV como jurado, todavia, parece que é instruído para não deixar os cantores, os poucos que se arriscam a fazer o papel ridículo de se expor como se fossem palhaços e não cantores, não raro são interrompidos antes de mostrar seu trabalho, antes de terminar suas apresentações.

Uma das coisas mais detestáveis nesse tipo de programa, popular por ser medíocre, é o seu viés político. Ratinho se orgulha por falar com 20 milhões de pessoas diariamente, então tentar conduzir seus tele expectadores para sua “ideologia política”, que no seu caso é o dinheiro. Tudo vale a pena se a grana não for pequena….

Ratinho tem feito a estupidez de tentar criar um quadro onde entrevista personalidades, os que pagam para expor seus discursos partidários, tudo isso dentro do seu circo,  onde denigre a pessoa humana, tanto a plateia quanto os seus colaboradores, exemplo, Marquito que é achincalhado para fazer tolos darem rizadas.

Ratinho é campeão em sonegar imposto, só perde para o dono da Havan, por isso se vendeu para o governo, e faz anúncios pagos em seu programa para iludir o povo brasileiro, dizendo que a nova previdência é uma boa para os pobres e que só vai ser ruim para os ricos… Ratinho mente por dinheiro e possível perdão de dívida tributária.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s