ENCURRALADO E COM A BIOGRAFIA MANCHADA, MORO DEVE RENUNCIAR

 

dedededededededededeO grande juiz Sérgio Moro não vai suportar a pressão interna e externa, caso persista em negar a sua falta de ética em todos os processos envolvendo Lula, e dizendo que não praticou prevaricação no caso do triplex, que ele passou para o nome de Lula, com insinuações levianas, sem nenhuma prova concreta, por conduzir as investigações como promotor, delegado e juiz.

Tudo isso ficaria impune se não fosse o vazamento das suas conversas nada republicanas com seu coleguinha de travessuras, Dallagnol.

Moro está acuado, descredenciado para combater a corrupção como ministro da justiça, e com uma biografia manchada por ser chamando de ladrão diante do congresso em rede nacional, fato esse que tomou proporções  internacionais. O ante aplaudido mestre em direito, que dava palestras milionários em todo mundo, agora não passa de um capacho do capitão reformado, sem formação nenhuma para governar um país do tamanho do Brasil.

Por essas e outras, Moro deve renunciar ainda este mês, não precisamos ser vidente para enxergar o obvio, caso ele não faça o capitão o dispensará, sobretudo agora que já atingiu sem objetivo. Pois é fato, que mesmo para um presidente aloprado como Bolsonaro, ter um ministro que de juiz passou a ser réu confesso, essa situação não lhe será produtiva, e se não o fizer vai perder mais credibilidade e força para continuar fazendo as mudanças que tanto apregoa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s