Eduardo Bolsonaro: não falei com ninguém da Fox, isso aí tudo é pura invenção

Eduardo Bolsonaro em entrevista à Fox News

 Após a Fox News confrontar Eduardo Bolsonaro, deputado e filho de Jair Bolsonaro, a respeito da versão que ele teria passado sobre os exames que testaram o coronavírus do pai, o parlamentar voltou as redes sociais para bajular a emissora norte-americana e tentar remediar a situação.

“O Dia e o UOL o pessoal já sabe como é, trata-se de militância, torcida organizada. Mas a Fox tem credibilidade e é preciso refutar que eu tenha dito a eles que JB [Jair Bolsonaro] testou positivo para COVID-19”, afirmou Eduardo Bolsonaro.

“Não falei com ninguém do jornal O Dia, não falei com ninguém da Fox falando que meu pai teria testado positivo para coronavírus. Isso aí tudo é pura invenção. Eu nunca falei nada disso”, acrescentou.

A Fox confrontou a versão do deputado, reafirmando que ele havia dado entrevista à emissora com a versão do teste positivo.

O jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept, resumiu a situação: “Dilema sério para a família Bolsonaro: eles e seu movimento adoram a Fox News, mas aqui Eduardo tem que acusar a Fox de ser ‘fabulistas’, de mentir e inventar uma conversa com ele, onde ele confirmou que seu pai era positivo. Ele insiste que nunca lhes disse isso. Fox diz que está mentindo”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s