Enquanto a Itália continua sendo o maior foco do novo coronavírus na Europa, a Força Aérea italiana realizou um show aéreo para subir o moral do país.

Equipe de acrobacias aéreas da Força Aérea Italiana desenha no céu bandeira italiana no início do Grand Prix da F1 em Monza, norte da Itália (imagem referencial)A Força Aérea italiana demonstrou um show de tirar o fôlego no céu, com o objetivo de apoiar a nação em meio ao surto da COVID-19 que se espalhou rapidamente no país.

Os pilotos militares executaram manobras com seus jatos, criando fumaça com as cores da bandeira nacional.

Enquanto a Itália está em quarentena, a Força Aérea italiana voa em um único jato, representando o vírus, para se encontrar com outros jatos que exibem as cores da bandeira italiana, ao som de Pavarotti cantando “Venceremos”. De cortar o fôlego!

O show aéreo foi acompanhado pela ópera Nessun Dorma, de Giacomo Puccini, com a letra dizendo “Venceremos!”. Os internautas elogiaram a performance, sugerindo que a letra desta música combina exatamente com o sentimento nacional.

“A unidade e trabalho de equipa sempre foram os princípios em que se baseia a nossa Força Armada e, neste momento são fundamentais mais do que nunca”, disse a Força Aérea italiana em uma declaração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s