Rainha Elizabeth II testou positivo para o novo coronavírus

Os tabloides britânicos afirmam que a rainha Elizabeth II testou positivo para o novo coronavírus, o Palácio de Buckingham confirmou em um comunicado chocante alguns minutos depois que o primeiro-ministro Boris Johnson revelou que testou positivo para coronavírus.

As notícias da rainha com teste positivo para COVID-19 não são uma surpresa, pois havia a possibilidade de ela ter sido exposta pelo vírus durante uma de suas reuniões semanais com o primeiro-ministro Boris Johnson, que havia testado positivo uma hora atrás.

Em uma breve declaração, o palácio disse: “O HMQ também testou positivo e está atualmente se auto-isolando no Castelo de Windsor. A rainha entrou em contato com a PM no dia 11 de março e está seguindo todos os conselhos adequados em relação ao seu bem-estar”.

“Estaremos compartilhando atualizações constantes do bem-estar da rainha com o público em boa sorte. Isso será tudo por enquanto”, registrou o site UCR World News.

Na quarta-feira, foi anunciado que o príncipe Charles, o herdeiro do trono britânico, havia testado positivo para o coronavírus depois de mostrar sintomas leves. Seu escritório disse que ele estava se isolando em uma propriedade real na Escócia.

O príncipe de Gales, que conheceu a rainha pela última vez em 12 de março, continua trabalhando em sua mesa em sua residência escocesa, Birkhall, pois está sofrendo apenas de sintomas leves.

A rainha, que deixou o Palácio de Buckingham em 19 de março, parece passar as próximas semanas de auto-isolamento no castelo de Windsor com o príncipe Philip enquanto se recupera do vírus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s