NEUTRALIDADE- PARA MANTER A SENSATEZ E A SAÚDE EMOCIONAL

Eu tenho AVERSÃO à política, especialmente nesse tempo em que as pessoas estão emocionalmente afetadas por conta da covis-19…parece que todos estão loucos.


Mesmo quem não devia se envolver está sendo levado nessa enxurrada. Essas pessoas, que antes eram neutras e mais sensatas, estão agora se envolvendo, deixando que esse lixo os atinjam.. Nessa atual situação em que o mais importante é cuidar saúde mental, da nossa e dos outros, a neutralidade aconselhada pelo Cristo, que também viveu tempo parecido deve ser uma proteção, uma questão de sobrevivência.


Isso acontece especialmente no Brasil, pois aqui tudo é motivo para divisão e discórdia, até mesmo um caso tão sério quanto o fato de sete mil pessoas morrerem vítimas passivas da COVID-19. Com isso, há os que usam este caos para fazer disso luta ideológica…

verdade que o mundo todo está à deriva, ninguém sabe exatamente o que fazer, nem tampouco sabem quais as reais consequências dessa tragédia moderna. Temo, que na verdade, pelo menos aqui no Brasil, as pessoas não estão se tornando melhores, não essas que estão fazendo de um caso de saúde tão sério e incontrolável razão para discussão política e para praticar a intolerância e até mesmo violência.
Evan do Carmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s